Home / Geral / Menino é morto por picada de escorpião, pais em desespero tomam veneno
Clique e Saiba mais

Menino é morto por picada de escorpião, pais em desespero tomam veneno

04-11-2015-menino-morre-com-picada-de-escorpiao

A criança morreu depois de ser picada por um escorpião, na noite de segunda-feira (2), em Ibirá (SP). Segundo a polícia, os pais, que moram em uma fazenda, ficaram desesperados ao saber da morte do filho e tomaram veneno.

Segundo o delegado Luciano Birolli Sanches Teres, responsável pelo caso, como eles moravam em uma fazenda ainda não se sabe que tipo de veneno tomaram. “Vamos apurar isso ainda, pode ter sido algum pesticida para mato ou animal. Em princípio, não há crime porque tentativa de suicídio não é punida na legislação, mas vamos investigar o fato”, afirma. Teres diz que foi feita a perícia na fazenda e no carro que transportou a criança. Em cerca de 30 dias o laudo deve ficar pronto, segundo ele.

Foram enterrados na manhã desta quarta-feira (4), em Ibirá (SP), o menino de 4 anos e o pai dele, Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, que morreu na manhã de ontem terça (03), na Santa Casa da cidade.

A mãe da criança, Natália Balieiro, continua internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP).

Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares, compareceram ao cemitério municipal para acompanhar o enterro, em clima de comoção.

04-11-2015-menino-morre-com-picada-de-escorpiao2

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial