Home / Esportes / Marechal Cândido Rondon-PR sediará Campeonato Sul Brasileiro de Basquete
Clique e Saiba mais

Marechal Cândido Rondon-PR sediará Campeonato Sul Brasileiro de Basquete

Marechal Cândido Rondon-PR sediará Campeonato Sul Brasileiro de Basquete

Após a conquista no ano de 2016 de Campeão Sul Brasileiro de Basquete categoria sub-17, a Associação Rondonense de Basquete conquistou o direito de promover o campeonato na cidade de Marechal Cândido Rondon. Contando com times do Estado do Paraná e também do Rio Grande do Sul, entre os dias 18 a 20 de agosto, acontecerá no ginásio de esportes da Vila Gaúcha, o Campeonato Sul Brasileiro de Basquete Sub-17.

As equipes serão: COC/Foz do Iguaçu – PR, APEVEL/Londrina – PR, CEAT BIRA/Lajeado – RS, e os donos da casa e atuais campeões AROBA/Marechal Cândido Rondon.

Todos os jogos serão com entrada franca, com o objetivo de proporcionar aos moradores do município e região um atrativo esportivo a mais. Além de poder contar com o apoio dos torcedores para com o Time Rondonense de Basquete, o qual vem se destacando a nível nacional e internacional na categoria de rendimento.

Os primeiros jogos acontecem hoje sexta-feira (18), ás 19:00 horas com a disputa entre APEVEL/Londrina x e CEAT/Lajeado. Já a equipe AROBA/MCR estreia as 20:00 horas contra a equipe COC/Foz do Iguaçu.

Fazem parte da equipe sub-17 da AROBA/MCR os atletas Alex Lopes, Eric Vidal, Gabriel Spatti, Guilherme Lima, Guilherme Lunkes, Leonardo Souza, Luiz Fernando, Matias Caballero, Tiago Ferreira e Rodrigo Dias, sob o comando do Técnico Guilherme Prates Roma.

Fonte: Vidal William

Veja Também

Terra Roxa – Cachorrinha está desaparecida

Chanel sendo segurada pela sua amiguinha Fátima / Foto: Mirian Gomes