Home / Mundo / Mãe admite ter matado oito bebês encontrados em apartamento na Alemanha
Clique e Saiba mais

Mãe admite ter matado oito bebês encontrados em apartamento na Alemanha

17-11-2015-mae-confessa-matar-8-filhos-800
Mãe admitiu ter matado oito bebês

Uma alemã admitiu ter matado oito bebês cujos corpos foram encontrados embrulhados em toalhas e dentro de sacos plásticos, na última semana, em Wallenfels, na Alemanha. Ela era mãe das crianças. A mulher de 45 anos, cujo nome não foi divulgado, foi presa e confessou os crimes no sábado.

Segundo a “Sky News”, não está claro como as crianças morreram e há quanto tempo elas estavam mortos antes de o primeiro bebê ser encontrado. Os policiais encontraram sete corpos no apartamento na sexta-feira e, mais tarde, naquele mesmo dia, os restos mortais de um oitavo um bebê.

Os corpos estão sendo examinados por especialistas forenses e a polícia disse que a conclusão dessa perícia “levará algum tempo, tendo em conta a sua má condição”. A mãe foi presa por suspeita de assassinato. As autoridades não sabem quem seriam o pai ou os pais dos bebês.

Segundo o jornal alemão “Bild”, a mulher vivia no apartamento com o marido por 18 anos. Segundo um vizinho, ela era uma mulher amável. Um homem de 55 anos que estava com a mulher foi liberado.

17-11-2015-mae-confessa-matar-8-filhos2

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Extra / Fotos:  Nicolas Armer / AFP

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil