Home / Notícias / Loja de roupas em Terra Roxa é alvo de arrombamento no centro de da cidade
Clique e Saiba mais

Loja de roupas em Terra Roxa é alvo de arrombamento no centro de da cidade

plantao policial-800
Loja é arrombada e tem pertences roubados

Na madrugada do último domingo (06), assaltantes invadiram a loja Senhoryta localizada na Avenida Costa e Silva próximo a Dumanda’s Choperia em Terra Roxa-PR.

Em contato com a proprietária do estabelecimento, ela relatou que a porta foi arrombada e grande parte das mercadorias foram roubadas, sobrou apenas 20 vestidos e 15 blusinhas totalizando um prejuízo de mais de vinte mil reais, disse a proprietária.

Segundo a proprietária a Polícia Militar foi acionada mas não compareceu ao local informado devido que a equipe de serviço estava atendendo uma chamada em outra localidade. Já na manhã de segunda-feira (07) ela procurou novamente a Polícia Militar para registra um boletim. Na terça feira (08) em posse das imagens captadas pelas câmeras de segurança a PM pode reconhecer os possíveis autores do arrombamento.

A equipe de serviço da Polícia Militar se deslocou até o bairro dos supostos arrombadores mas não os localizaram.

Ainda na manhã de terça-feira soube-se que as roupas furtadas da loja estavam sendo vendidas nas proximidades do bairro BNH.

Somente esta semana dois estabelecimentos comerciais no centro da cidade foram arrombados.

A Polícia Militar segue investigando o caso, qualquer informação sobre os arrombadores denuncie através do 190 da Polícia Militar.

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Senhoryta Terra Roxa

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial