Home / Notícias / Jovém é mantida como refém em Terra Roxa e tem veículo levado pelos assaltantes
Clique e Saiba mais

Jovém é mantida como refém em Terra Roxa e tem veículo levado pelos assaltantes

plantao policial-800
Jovem é feita refém e tem seu veículo levado por assaltantes

A Polícia Militar de Terra Roxa-PR foi solicitada na tarde de hoje quinta-feira (03), por volta das 16h20, para comparecer na Rua José Antonio, no local a Equipe de Serviço da PM pode constatar que havia uma vítima de assalto.

A mulher com as iniciais G. M. R. S relatou para a PM que por volta das 15h30 dois indivíduos se acercaram de seu estabelecimento e deram voz de assalto.

Os elementos estavam em posse de uma arma de fogo e utilizaram fitas adesivas para amarrar os braços e pernas, os assaltantes também amordaçaram a jovem, fazendo a mesma refém.

Uma caminhoneta Chevrolet/S10 LTZ FDZ 2 de cor branca, ano 2014 com placas AYC-3409 de Terra Roxa-PR e uma quantia de R$ 200,00 em espécie foram levados.

A vítima informou a PM que um dos assaltantes era de estatura baixa e de cor morena com sotaque paraguaio, o outro elemento seria de estatura alta, magro e de cor branca.

A PM entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e teve a informação de que o veículo cruzou a Ponte Ayrton Senna sentido ao Estado do Mato Grosso do Sul e o país vizinho Paraguai por volta das 16h10.

A jovem ficou presa dentro de uma sala por pelo menos 40 minutos, a mesma conseguiu sair e pedir ajuda aos vizinhos para para se soltar.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Polícia Militar de Terra Roxa-PR

Veja Também

Música – Marília Mendonça é a artista mais ouvida de 2020 no Spotify, no Deezer e no YouTube

Foto: Reprodução / YouTube