Home / Notícias / Homem se apresenta na Delegacia após matar homem no interior de Assis Chateaubriand
Clique e Saiba mais

Homem se apresenta na Delegacia após matar homem no interior de Assis Chateaubriand

cenas-fortes-800
Após matar homem em estrada rural, assassino se entrega para a Polícia

Um fato chamou a atenção dos investigadores da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, por volta das 08h00 de ontem domingo (06), após um homem procurar a 48ª DRP e relatar que havia cometido um crime de homicídio no distrito de Terra Nova do Piquiri, interior do município de Assis Chateaubriand.

Após as informações os investigadores pediram apoio da Polícia Militar e foram a um local de difícil acesso com veículos, sendo que durante o deslocamento uma viatura da polícia, bem como da imprensa atolou no local. Após vários minutos caminhando a pé por cerca de 4 km, os policiais conseguiram chegar ao local onde teria acontecido o fato e localizaram o corpo de um homem.

Após fazer buscas no local, foi constatado que documentos estavam espalhados em meio a uma plantação de soja, sendo o corpo identificado como Mauro Batista de Freitas de 61 anos e aparentava ferimentos graves na região da nuca.Indagado o mesmo este confessou ter assassinado e foi identificado como Claudemir Pereira da Silva de 35 anos, falou a polícia que está morando a cerca de um mês na Rua Piratininga no Jardim Araçá.

Segundo o acusado  ele conheceu a vitima a pouco tempo, sendo que na data de sábado (05), ambos combinaram de ir pescar no Rio Piquiri, mas no caminho a vítima relatou que gostaria de cortar alguns palmitos para fazer conserva e como o autor não queria, aconteceu uma discussão, segundo o autor, a vítima teria se apossado de pedras e foi para cima do homem, sendo que para se defender, este desferiu dois golpes de machado, sendo um no braço e outro na nuca da vítima, onde não resistiu e morreu no local.

O rapaz ainda contou que no momento ficou apavorado e pegou o veículo da vítima, sendo um VW Fusca de Trilha, nunca dirigiu na vida segundo o mesmo, ele seguiu pela estrada Terra Nova do Piquiri a Assis Chateaubriand, quando no meio do caminho, veio a fundir o motor do mesmo e seguiu a pé até a residência.

Com a consciência pesada, este procurou a delegacia e relatou o fato bem como levou os policiais no local.Claudemir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 48ª DRP, já o corpo da vítima foi recolhido no local com auxilio de populares por conta de a estrada ser de difícil acesso e foi encaminhado ao IML de Toledo. Outras informações dão conta que a vítima era mecânico e trabalhava em Assis Chateaubriand.

homem-mata-e-se-entrega-em-assis-3-700

homem-mata-e-se-entrega-em-assis-8-700

homem-mata-e-se-entrega-em-assis-4-700

homem-mata-e-se-entrega-em-assis-5-700

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Rádio Jornal / Via: Portal Palotina / Fotos: Leo Silva

Veja Também

Esporte – Flamengo perde, mas é campeão brasileiro com empate entre Inter e Corinthians

Foto: Getty Images