Home / Notícias / Homem é acusado de fornecer bebida alcoólica a crianças e suspeito de abuso sexual em Assis Chateaubriand
Clique e Saiba mais

Homem é acusado de fornecer bebida alcoólica a crianças e suspeito de abuso sexual em Assis Chateaubriand

03-11-2015-viatura-violencia-sexual-em-assis-chateau-800

Um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais P. R. X., está sendo acusado por uma família no distrito do Engenheiro Azaury, de dar bebida alcoólica para três crianças, de 06, 07 e 09 anos e ainda é suspeito de abusar sexualmente das mesmas n0 dia de ontem segunda (02).

Segundo relatos, o tio das crianças identificado por S. O., chegou a casa do suspeito, que fica nos fundos da casa das vitimas, e perguntou sobre a criança de 06 anos, o acusado relatou que a mesma estava dormindo. A família desconfiou da resposta e ao verificar, constatou que a criança estava inconsciente.

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, pela própria família, onde elas foram avaliadas e foi constatado que haviam ingerido bebida alcoólica.

Dois médicos estiveram na sede da 3ª CIA, acompanhados do Conselho Tutelar, onde relataram que examinaram as menores e encontraram indícios de que as mesmas teriam sofrido abuso sexual e solicitaram encaminhamento para o IML de Toledo para exame de conjunção carnal, a fim de apurar qualquer espécie de abuso.

Ainda segundo o tio das crianças, no momento em que o acusado estava perto das menores de 07 e 09 anos, ameaçou-as, dizendo: “ se vocês contarem o que aconteceu, vão ver o que eu vou fazer com vocês”. Os responsáveis foram orientados quanto aos procedimentos legais, e P. encaminhado em flagrante para 48ª DRP, onde o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A criança de 06 anos ficou internada em observação.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Léo Silva / Rede Brandão Júnior

Veja Também

Campo Mourão – Batida entre carro e ônibus deixam 7 pessoas feridas na PRC-487

Foto: SAMU/Divulgação