Home / Brasil / Guaíra – OPERAÇÃO HÓRUS – PF e TIGRE/PCPR realizam apreensão de veículo carregado com cigarros paraguaios
Clique e Saiba mais

Guaíra – OPERAÇÃO HÓRUS – PF e TIGRE/PCPR realizam apreensão de veículo carregado com cigarros paraguaios

Foto: Divulgação Polícia Federal

Na noite de ontem quarta-feira (05/08), durante patrulhamento de rotina na área urbana de Guaíra, equipe composta pela PF e TIGRE da PCPR visualizaram movimentação suspeita de veículo trafegando em velocidade muito superior à da via e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos tentaram empreender fuga pelas ruas da cidade de Guaíra, realizando manobras perigosas e atravessando cruzamentos, colocando os contribuintes em risco. Após acompanhamento tático a equipe policial logrou êxito em realizar a apreensão do veículo, mas o criminoso conseguiu empreender fuga em área de mata próximo ao cemitério de Guaíra.

No local foram apreendidos 01 GM ASTRA carregado com aproximadamente 35 caixas de cigarros paraguaios, prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00 (quatrocentos mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Fonte/Fotos: Polícia Federal de Guaíra -PR

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil