Home / Destaque / Guaíra – Homem é executado com tiros de escopeta em Oliveira Castro
Clique e Saiba mais

Guaíra – Homem é executado com tiros de escopeta em Oliveira Castro

cenas-fortes-800

Na noite de sábado (31), por volta das 22h30, uma equipe de Policiais Militares foram acionados pela central 190, para se deslocarem em apoio a viatura da Patrulha Rural no local conhecido como Bar do Val, no distrito de Dr. Oliveira Castro, zona rural da cidade de Guaíra/PR.

Porém, após os trabalhos concluídos, a equipe da Patrulha Rural seguiu com um homem detido até a Polícia Civil, e a equipe que prestou apoio permaneceu no local, momento em que foram acionados pelo destacamento de Oliveira Castro, para atender uma ocorrência de homicídio.

Imediatamente os PMs seguiram em diligencias pela Rua Gercino Garcia do Nascimento, e chegaram até a residência onde o homem havia sido assassinado.

Trata-se de Deonilson dos Reis, 43 anos de idade, que foi alvejado diversas vezes – pelos menos três tiros – por uma espingarda calibre .12.

Segundo informações de populares e da família que se encontravam na residência, dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima contou aos Policiais que ouviu alguns estampidos e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, apenas visualizou o cano de uma arma longa, e que um indivíduo logo em seguida fugiu.

O local foi isolado até a chegada dos investigadores da Polícia Civil que assumiram os trabalhos, e o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo também foi chamado para o encaminhamento do corpo para o exame de necropsia.

A Polícia Civil deverá investigar as causas de mais esse homicídio – 19 no total em 2015 – ocorrido na cidade de Guaíra.

01-11-2015homem-e-executado-oliveira-castro

01-11-2015homem-e-executado-oliveira-castro-2

Fonte: Portal Guaíra / Fotos: Odair Moreira

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens