Home / Notícias / Grave acidente de trânsito próximo a Mercedes-PR tira a vida de policial do BPFron na noite de ontem
Clique e Saiba mais

Grave acidente de trânsito próximo a Mercedes-PR tira a vida de policial do BPFron na noite de ontem

acidente com o bpfron
Grave acidente na BR-163 tira a vida de um policial do BPFron / Foto: Portal Guaíra

Na noite de ontem segunda-feira (25), o policial militar do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) Fernando Lourenço da Cruz, de 31 anos sofreu um grave acidente na BR-163 envolvendo um veículo VW/Parati e um GM/Montana, outras seis pessoas ficaram feridas.

Fernando estava no veículo GM/Montana com placas de Guaíra-PR junto com  seu amigo Darli Franco que foi levado para o Hospital Rondon em estado grave. Fernando Lourenço da Cruz não resistiu os ferimento e morreu no local.

13770376_1246615095389741_3377854750063547088_n
Fernando tinha 31 anos / Foto: Reprodução

Fernando foi velado na Capela Mortuária de Guaíra e o enterro foi nesta tarde no Cemitério Municipal de Guaíra.

O Comandante do Batalhão em Guaíra publicou nota de pesar e lamentou a grande perda.

É difícil expressar-se neste momento, pois a tristeza é enorme. Porém, quero registrar o quanto o Soldado Lourenço era estimado por todos seus companheiros de farda. Policial competente, disciplinado, leal, inteligente e de iniciativa admirável. Não tenho dúvidas de que a instituição e a comunidade estão perdendo um de seus melhores guerreiros. Policial vocacionado que demonstrava prazer em atuar de forma eficiente no combate ao crime. Foram inúmeras as situações nas quais se obteve êxito graças a sua disponibilidade e determinação. Hoje, infelizmente estamos nos despedindo, meu Grande Amigo. Mas, não nos esqueceremos de seus exemplos de homem honrado, trabalhador e prestativo. Obrigado pela constante dedicação com a qual sempre nos atendeu, irradiando alegria e motivação para com todos nós. Que Deus conforte e ilumine o caminho de toda sua Família. Fique com Deus, meu Amigo. Capitão Éldison Martins do Prado“.

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Portal Guaíra

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena