Home / Notícias / Fugitivo da Cadeia Publica de Assis Chateaubriand é preso pela Polícia Militar após cometer furtos em Terra Roxa
Clique e Saiba mais

Fugitivo da Cadeia Publica de Assis Chateaubriand é preso pela Polícia Militar após cometer furtos em Terra Roxa

policia militar home rouba baratao-600
Anderson Helmann de 28 anos praticava vários furtos a mais de 2 meses em Terra Roxa / Foto: Divulgação Polícia Civil

Na manha de hoje, sábado (16) por volta das 12h50min, a equipe de Plantão da Polícia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação via 190 de que um indivíduo havia invadido uma residência nos fundos da loja O Baratão, na Avenida Pres. Castelo Branco e levado um notebook da marca Acer.

O autor ao fugir do local saiu saltando pelos telhados da vizinhança, a PM isolou a quadra e com a ajuda de populares e de um policial de folga, após buscas o elemento foi encontrado e dado vós de prisão ao mesmo.

O homem estava com vários ferimentos por sofrer constantes quedas durante a fuga, após a prisão do elemento a PM e a Polícia Civil se deslocaram até a residencia do jovem identificado como  Anderson Helmann de 28 anos, na casa que fica no Bairro Parque Verde foi localizado em seu interior vários produtos de furtos.

Foi constatado que o mesmo é fugitivo da Cadeia Pública de Assis Chateaubriand. Vale salientar que Anderson a cerca de 02 meses vinha cometendo vários furtos no Município, sendo reconhecido em filmagens de algumas residências violadas.

policia militar home rouba barataopolicia militar home rouba baratao2

policia militar home rouba barataopolicia militar home rouba baratao3

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte/Fotos: Polícia Militar de Terra Roxa-PR

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena