Home / Família / Foram enterradas as vítimas de Kombi atingida por avião no Paraná, muita emoção dos amigos e familiares
Clique e Saiba mais

Foram enterradas as vítimas de Kombi atingida por avião no Paraná, muita emoção dos amigos e familiares

velorio
Corpos foram velados sob forte emoção dos amigos e familiares

Os corpos das vítimas da Kombi atingida por um avião na quarta-feira (20), no distrito de Warta, em Londrina, no norte do Paraná, foram enterrados ontem quinta-feira (21). Ao todo, seis pessoas morreram no acidente. Outras três ficaram feridas e seguem internadas em hospitais nesta sexta-feira (22).

Os irmãos Rodolfo Florêncio Fagundes e Renan Florêncio Fagundes e o tio deles, Flávio Tosi, morreram na hora. Ainda no local do acidente, faleceram Cleverson Henrique Pereira e Odirley de Oliveira Inácio. A sexta vítima, Luis Carlos Silva, morreu horas depois, na Santa Casa.

O velório dos irmãos foi na mesma igreja, na tarde de quarta. No mesmo lugar, também foi velado o corpo de Flávio. A família deles ainda reza pela recuperação de Diógenes Gomes Fagundes, pai dos irmãos mortos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Londrina (HU) e o estado dele é considerado bastante grave.

Entre os feridos, o único que está fora de perigo é o piloto Bruno Nobre. Segundo o Hospital HU, o estado de saúde dele é considerado estável. Já Alex Carlos de Brito, outro passageiro da Kombi, passou por uma cirurgia na quinta-feira e segue internado no mesmo hospital que Bruno.

Investigação
A Aeronáutica começou a investigar as causas do acidente na quinta-feira. Toda a área, na rodovia Carlos João Strass, está isolada. Avião e Kombi permanecem no local, intactos desde o acidente, para que técnicos avaliem o que pode ter motivado a queda. No local, é possível ver latas de tinta, mochilas e botas, por exemplo.

velorio2

aviao cai sobre kombi

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte/Fotos: RPC TV

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR