Home / Brasil / Foragido; Brasileiro Condenado por estrupo em Minas Gerais e preso nos Estados Unidos
Clique e Saiba mais

Foragido; Brasileiro Condenado por estrupo em Minas Gerais e preso nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / EPTV

O brasileiro Flávio Andrade Prado Júnior, de 40 anos, condenado por um estupro em 2004, em Poço Fundo (MG), e que estava foragido deste 2008, foi preso no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site ‘G1’, na época do crime, Flávio teria prendida uma mulher, então com 21 anos, em seu carro e a estuprado. O exame médico legal realizado logo depois constatou as lesões no corpo da moça, indicando a prática sexual. Mas, antes que fosse preso, Flávio fugiu.

Flávio, que já tinha uma condenação por furto, foi condenado pelo crime em 2006 e chegou a cumprir parte da pena. Mas em dezembro de 2007, quando já estava no regime semiaberto, ele saiu da cadeia e não apareceu mais. Em maio de 2008, foi considerado foragido da Justiça.

Nos Estados Unidos, o homem chegou a virar empresário e tinha uma vida normal, porém, o Consulado Americano e o Serviço de Imigração dos Estados Unidos acabaram encontrando Flávio através das redes sociais e conseguiu efetuar sua prisão. Agora, o brasileiro deve ser ouvido em breve por um juiz federal, podendo ser extraditado.

Ainda segundo a publicação, a defesa diz que Flávio nega o estupro, mas admite que agora ele deve ter que cumprir o resto da pena no Brasil mesmo.

Fonte: Justiça ao Minuto

Veja Também

Coronavírus – Estudo comprova que vírus é capaz de invadir cérebro

Foto: Shutterstock