Home / Brasil / Filmes – Criador de ‘La Casa de Papel’ revela que a 5ª e última temporada da série já está em andamento
Clique e Saiba mais

Filmes – Criador de ‘La Casa de Papel’ revela que a 5ª e última temporada da série já está em andamento

Foto: Divulgação

No dia 3 de abril, a quarta temporada de “La Casa de Papel” chegou à Netflix e nos acompanhou nos primeiros dias de quarentena. A repercussão foi muito grande e a temporada foi um sucesso, assim como toda a série. La Casa de Papel conquistou muitos fãs e por isso os criadores da série não perdem tempo e já estão trabalhando em uma nova temporada.

Muitos rumores surgiram sobre a conclusão de uma quinta parte para a série, com o cenário pandêmico muitas pessoas acreditaram que a continuação da trama seria cancelada. No entanto, seu criador, Álex Pina, postou em suas redes e revelou que a próxima temporada está em andamento.

Através de uma foto compartilhada em sua conta do Instagram, Pina estava confortável em uma linda rede colorida, mas, ocupado no processo de criação de uma quinta temporada da série.

“Escrevendo La Casa de Papel 5”, anunciou Pina. “Talvez alguém identifique a camisa que estou usando com a que deu nome a Tóquio. Mas não é assim. Desde então, toda vez que vejo uma camiseta de Tóquio, compro (…)”.

Reprodução: Instagram

Há uma curiosidade por trás dessa fala de Álex, o que ocorreu foi que, durante as audições dos atores, a atriz Úrsula Corberó estava usando uma camiseta na qual havia escrito o nome da cidade, Tokyo. De alguma forma, essa camiseta foi inspiração para os criadores da série e então decidiram nomear a personagem como Tokio e, assim seguir a linha com os outros ladrões.

Embora Álex Pina pareça muito confiante confirmando que a quinta temporada de “La Casa de Papel” é um fato, a Netflix ainda não aprovou oficialmente. Pina brincou dizendo que a Netflix colocaria uma bomba em sua casa caso ele revelasse mais detalhes.

‘“La Casa de Papel” tem sido um sucesso retumbante entre o público e se tornou um verdadeiro fenômeno mundial, superando até ficções como Prison Break nas classificações da IMDb. Também foi um dos programas mais assistidos na Netflix após sua estreia.

Fonte: CONTI outra /  UPSOCL

Veja Também

Terra Roxa – Cachorrinha está desaparecida

Chanel sendo segurada pela sua amiguinha Fátima / Foto: Mirian Gomes