Home / Entretenimento / Família de Edson Celulari o apoia nas redes sociais após descoberta de câncer
Clique e Saiba mais

Família de Edson Celulari o apoia nas redes sociais após descoberta de câncer

3o8uop0j9kgswrjia4rp8uvf9
Edson ganha carinho da família anunciar que está com câncer, do tipo Linfoma não-Hodgkin / Foto: Reprodução

Edson Celulari recebeu o carinho de seus amigos e de sua família após anunciar que está com câncer, do tipo Linfoma não-Hodgkin. Diversas pessoas foram às redes sociais homenagear o ator e torcer pos sua recuperação.

“Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!”, declarou a namorada de Celulari, Karin Roepke.

“Passando para afirmar três coisas: Ele está BEM. Ele é um guerreiro. Em breve estaremos brindando a vida”, escreveu Enzo Celulari, filho de Edson com a atriz Claudia Raia, em seu Instagram.

A ex-mulher também usou as redes sociais para apoiar o ator: “Amor dos filhos, isso cura”, publicou a atriz, que colocou uma foto de sua filha beijando o pai.

Linfoma não-Hodgkin

O linfoma não-Hodgkin é o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Roussef, Glória Perez e o Reynaldo Gianecchini enfrentaram. Oito meses depois do diagnóstico, Gianecchini superou a doença com sessões de quimioterapia e o autotransplante de medula óssea, sempre mostrando otimismo e fé na luta contra a doença.

A novelista da Rede Globo descobriu que estava com um linfoma – câncer no sistema linfático – em 2009, quando tinha acabado de estrear sua novela “Caminho das Índias”. Gloria não parou de trabalhar, mesmo com a doença e alternou as sessões de quimioterapia com os capítulos a escrever da trama.

Já no caso de Jackie Kennedy, o câncer de linfoma vitimou a ex-primeira-dama americana, morta em 1994 aos 64 anos.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Gente

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR