
Na noite de ontem (30) a Equipe de Futsal Reflorestamento Assis/Terra Roxa esteva na cidade de Pato Bragado-PR para realizar o seu primeiro jogo na 41ª Copa Difusora/Sicoob de Futsal.
Em seu primeiro jogo válido pela 41ª Copa Difusora de futsal a equipe Reflorestamento Assis/Terra Roxa venceu a equipe Coresul Tintas/Marechal Cândido Rondon pelo placar de 1 a 0, Gol marcado pelo atleta nº 13, Rodrigo Palma Tomadon.
Apesar do placar apertado foi um grande jogo com muitas chances para ambos os times, tendo como destaques os goleiros das duas equipes, Gustavo Pesseti fechou o gol ajudando Terra Roxa a manter o placar positivo.
A diretoria, atletas e comissão técnica espera que a torcida compareça em peso para esse jogo válido pela segunda rodada da 41ª Copa Difusora/Sicoob de Futsal, para apoiar a equipe rumo a mais uma vitória.


Fonte: Portal Terra Roxa / Fotos: Naldo Madrid