Home / Destaque / Equipe AROBA (Associação Rondonense de Basquete) segue invicta no Campeonato Paranaense de Basquete
Clique e Saiba mais

Equipe AROBA (Associação Rondonense de Basquete) segue invicta no Campeonato Paranaense de Basquete

AROBA (Associação Rondonense de Basquete) / Foto: William Vidal

Em dois dias seguidos de jogos, pelo Campeonato Paranaense de Basquete, categoria Sub-17, a equipe da Associação Rondonense de Basquete AROBA, segue invicta no campeonato.

Na última terça feira (11/07), a equipe Rondonense recebeu em casa o time de Curitiba Sociedade Esportiva Thalia, no ginásio de Esportes do Colégio Luterano Rui Barbosa, vencendo os adversários da capital pelo placar de 67×61, com parciais de 15×10, 19×11, 19×21 e 14×19 no último quarto de jogo. Destacando o cestinha da partida o atleta da AROBA Matias Caballero com 21 pontos na partida.

Já na noite de quarta-feira (12/07), o jogo aconteceu no ginásio de esportes Jaime Zeni em Toledo, sendo que a equipe AROBA/MCR venceram os donos da casa INCOMAR/TOLEDO com diferença de 35 pontos pelo placar de 71×36, com parciais de 18×14, 10×04, 20×08 e 23×12 no último quarto da partida. Novamente o cestinha da partida foi o atleta Rondonense Matias Caballero que consagrou 18 pontos na partida.

A equipe agora da uma pausa no campeonato estadual no mês de julho e se prepara para enfrentar a equipe de Goioerê no início do mês de agosto na casa dos adversários. Para arrecadar fundos para o time e conseguir participar das competições no ano de 2017, a Associação Rondonense de Basquete estará participando do Café Colonial e também da Expo Rondon, oferecendo o delicioso Boi no Rolete, no Box nº 31, em parceria com a Família Grau.

Quem quiser ajudar a equipe e adquiri as fichas do almoço poderá entrar em contato pelos números (45) 99933-1440/ 99821-1516.

Fazem parte da equipe sub-17 da AROBA os atletas Alex Lopes, Eric Vidal, Guilherme Lima, Guilherme Lunkes, Leonardo Souza, Luiz Fernando, Matias Caballero e Rodrigo Dias.

Fonte/Fotos: William Vidal

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena