Home / Brasil / Empresário de Ronaldinho gaúcho recebe proposta e diz que reunião com Coxa foi “amistosa”
Clique e Saiba mais

Empresário de Ronaldinho gaúcho recebe proposta e diz que reunião com Coxa foi “amistosa”

Assis e Ronaldinho / Foto: Divulgação

A primeira reunião entre o empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis Moreira, e os dirigentes do Coritiba foi considerada positiva.O encontro foi realizado na noite da última terça-feira, no Rio de Janeiro, com o presidente do clube, Rogério Bacellar, e o diretor de relações internacionais, Juliano Belletti, as partes demonstraram animação  e marcaram uma nova reunião para discutir o assunto. A data do novo encontro não foi informada.

O Coritiba foi até o Rio de Janeiro para ouvir quais são as exigências de Ronaldinho para jogar pelo alviverde e apresentar sua proposta e os interesses do clube com o jogador. O negócio gira em torno de um salário de R$ 300 mil com  participação no lucro de camisas, plano de sócios e outros aspectos de marketing.

– Foi uma reunião muito amistosa. Ficamos de voltar a falar, completou Assis.

Apesar da demonstração de interesse das duas partes, a presença de Ronaldinho no Coritiba quebraria um objetivo do jogador, que é o de jogar a Libertadores em 2017, campeonato em que o Alviverde não participa. Ronaldinho teria à frente o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro como calendário caso fechasse por uma temporada. 

Fonte: Ge/Monique Silva

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil