Home / Destaque / Empresária palotinense assaltada pela terceira vez, mobiliza manifesto por mais segurança no município de Terra Roxa-PR
Clique e Saiba mais

Empresária palotinense assaltada pela terceira vez, mobiliza manifesto por mais segurança no município de Terra Roxa-PR

plantao policial-800
Daniele Guth estará mobilizando na manhã desta terça-feira (06), um manifesto em frente à delegacia de Polícia Civil da cidade de Terra Roxa

A empresária palotinense Daniele Guth estará mobilizando na manhã desta terça-feira (06), um manifesto em frente à delegacia de Polícia Civil da cidade de Terra Roxa, a fim de sensibilizar as autoridades para que seja reforçado o policiamento naquele município.

Conforme explicou a nossa reportagem, a empresária acumula prejuízos com a onda de arrombamentos ocorridos em seu estabelecimento comercial.

“Em menos de 28 dias a loja foi alvo de arrombadores que saquearam as mercadorias”, desabafou.

“sei que não existem policiais suficientes para dar a segurança que a população necessita e por isso convido a comunidade para estar nesta terça-feira a partir das 10h, em frente à delegacia para reivindicar nossos direitos. Acredito que o protesto é válido e cada um pode e deve fazer sua parte para melhorar as condições enfrentadas”, completou Daniele.

Em contato com a responsável pela delegacia de Terra Roxa, Dra. Amanda Macedo Ribeiro, fomos informados que nesta segunda-feira (05), foi procurado o representante regional das delegacias e para que outros investigadores sejam remanejados para aquela unidade policial.

A delegada disse ainda, que não irá se opor ao manifesto programado para esta terça-feira (06).

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Correio do Ar

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena