Home / Família / Em Umuarama-PR jovem filho de PM é torturado até a morte. Dois suspeitos morrem em confronto (Veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Em Umuarama-PR jovem filho de PM é torturado até a morte. Dois suspeitos morrem em confronto (Veja o vídeo)

Um crime brutal chocou a população de Umuarama na noite de ontem quarta-feira (4). O adolescente Guilherme Sela, 16, foi sequestrado por três criminosos que invadiram e roubaram a residência da família, no parque Cidade Jardim. Levado até um ponto isolado, próximo à PR-323 e ao trevo de acesso à cidade, ele foi morto a facadas. Segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de tortura.

O adolescente estaria sozinho em casa, pois a mãe e o irmão passam férias no litoral catarinense e o pai, um policial militar, está de serviço fora da cidade. Após roubarem alguns bens, os assaltantes utilizaram o carro da família, um Corolla, para fugir. O veículo foi abandonado após um acidente na PR-323, por volta das 20h. No interior, além de objetos furtados, várias munições.

O corpo de Guilherme foi localizado por volta das 23h.

Consternado com o crime, o diretor administrativo do IML, Castelar Paulino Rodrigues, explicou que o relatório preliminar aponta que o jovem teve várias perfurações por faca e uma das orelhas cortadas.

Um suspeito, Mateus Gonçalves, 19, foi preso nas imediações do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega. Ele nega participação.

O Cerco Policial

Os outros dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Guilherme Sela, 16, foram mortos em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (5) em Umuarama.

O cerco mobilizou um grande efetivo. Após várias horas, a dupla, que estava escondida em um matagal, reagiu à aproximação dos policiais e acabou morta.

Confira no vídeo abaixo a entrevista em que o delegado Pedro Fontana e comandante da PM, major Letrinta, esclarecem a sucessão de episódios:

Velório

Está confirmado para ter início às 15h o velório de Guilherme Sela. O Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo por volta das 10h desta quinta (5) para a Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários).

A mãe e o irmão caçula de Guilherme, que estavam no litoral catarinense, estão retornando a Umuarama.

A autarquia informou que o corpo do jovem, de 16 anos, será levado para a Igreja Batista Nova Canaã por volta das 14h, onde acontece o velório. A igreja está localizada na avenida Presidente Castelo Branco 4358.

Fonte/Fotos/Vídeo: O Bem Dito

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR