Home / Brasil / Em Terra Roxa -PR Policiais do BPFRON são recebidos com emboscada em aldeia indígena ao tentar fazer apreensão de contrabandos
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa -PR Policiais do BPFRON são recebidos com emboscada em aldeia indígena ao tentar fazer apreensão de contrabandos

Foto: Divulgação BPFron

Na tarde de ontem quinta (04) em Terra Roxa – PR, a equipe policial do BPFRON avistou dois veículos saindo de uma estrada que dá acesso a uma aldeia.

A equipe deu inicio a uma perseguição e um dos veículos uma VW Saveiro foi abandonada carregada com agrotóxicos. Ao retornar ao local onde foi visto os veículos saindo da aldeia a equipe do BPFron foi recebida por mais de 10 índios armados com lâminas de discos, facões e foices, onde vieram a agredir um policial militar lançando esferas de metal.

Foi solicitado pela equipe apoio às outras equipes do BPFron Rocam e Canil, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, onde fizeram um cerco em volta dessa aldeia e lograram êxito fazendo uma mega apreensão de 591 kilos de agrotóxicos, 650 pacotes de cigarros, 105 pneus e um veículo.

Diante dos fatos o veículo, os agrotóxicos, os cigarros e os pneus foram encaminhado para as providências cabíveis.



Fonte/Fotos: BPFRON

Veja Também

Projeto que acaba com as cotas raciais no ensino superior é contestado pelo MP

Foto: Reuters