Home / Notícias / Em Terra Roxa-Pr jovem é feito refém e tem veículo tomado de assalto
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa-Pr jovem é feito refém e tem veículo tomado de assalto

Por volta das 21 horas de sábado (22) a Polícia Militar de Terra Roxa foi informada que um assalto havia acontecido no interior do município e a vítima estava em uma chácara.

No local, um rapaz de 29 anos, afirmou que estava  transitando pela Avenida da Saudade, nas proximidades da Fabrica de Confecções Mira Baby, quando foi abordado por três indivíduos, de estatura mediana e sem capuz,  que estavam em um Astra, cor escura, sendo que um deles estava armado e anunciou assalto.

O rapaz foi colocado no Astra e um dos assaltantes se apossou do veículo da vítima, um Gol 1.6 Power, cor branca, placas AAY-6009 de Terra Roxa e tomou rumo ignorado.

O rapaz ficou feito refém por cerca de uma hora e meia por um dos ladrões e depois foi liberado e pediu ajuda em uma chácara.

Foi dado alerta a toda força policial da região, mas até o momento o veículo não foi recuperado.

Fonte: Ricardo Santos/Difusora AM

Veja Também

Futebol – São Paulo é atropelado por Inter no Morumbi e perde à liderança do Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

1 Comentário

  1. Alzira Martins

    Gostaria de receber informações com maiores detalhaes sobre o falecimento de Nelson Tondato, ocorrido em 16/08/2016. Sou de Araraquara/SP e tivemos um relacionamento há mais ou menos 20 anos atrás. Falava sempre com ele via fone. Agradeço s possível ser atendida. e também informação de que foi o declarante do óbito.