Home / Destaque / Em Terra Roxa-PR é inaugurado mais uma unidade da DISAM-Tecnologia Moderna para Agricultura (Veja fotos)
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa-PR é inaugurado mais uma unidade da DISAM-Tecnologia Moderna para Agricultura (Veja fotos)

Unidade DISAM/Terra Roxa é a 17º inaugurada em 35 anos de existência  / Foto: Naldo Madrid

Na última noite de quinta-feria (19) foi inaugurada em Terra Roxa-PR a nova 17º Unidade da DISAMTecnologia Moderna para Agricultura uma empresa dedicada ao comércio e distribuição de insumos agrícolas.

Na ocasião esteve presente Leila Zorzetto (Diretora Administrativa Financeira) e Carlos Zorzetto (Diretor Comercial), também estiveram prestigiando o evento funcionários e gerentes das filiais DISAM de toda a região. O Prefeito Altair de Pádua e o vice-prefeito ”Didi” estiveram presentes cumprimentando o gerente da DISAM/Terra Roxa Ricardo Bolonha.

A DISAM foi fundada no ano de 1982 na cidade de São Miguel do Iguaçu e ao longo desses 35 anos 17 unidades foram implantadas no estado. Em Terra Roxa a empresa contará com três (03) Engenheiros Agrônomos para assistência técnica e vendas de insumos agrícolas, dois (02) administrativos e dois (02) operacional.

Uma grande estrutura e um delicioso coquetel servido pelo Buffet Caritas da cidade de Foz do Iguaçu-PR foi montado para receber cerca de 500 convidados entre amigos, clientes, Empresas parceiras Multinacionais e funcionários na a abertura oficial das portas da DISAM em nossa cidade.

A Equipe JMV Produções da cidade de Guaíra-PR ficou encarregada da estrutura de palco e luz cênica, a decoração do ambiente foi assinada por Márcia Hataoka decoradora renomada em toda a região e a animação ficou por conta da Banda Moderatto da cidade de São Miguel do Iguaçu-PR.

DISAM/Terra Roxa está localizada na saída para Guaíra-PR.

Leila Zorzetto (Diretora Administrativa Financeira) / Foto: Naldo Madrid

Ricardo Bolonha, gerente da DISAM/Terra Roxa / Foto: Naldo Madrid

Prefeito Altair de Pádua ao lado do gerente da DISAM/Terra Roxa Ricardo Bolonha / Foto: Naldo Madrid

Confira abaixo fotos do evento:

Fonte: DISAM/Terra Roxa-PR / Fotos: Naldo Madrid

Veja Também

Menino de apenas 7 anos é o Youtuber mais bem pago do mundo em 2018 faturando mais de US$ 22 milhões (veja o vídeo)