Home / Brasil / Em Mundo Novo-MS jovem é amarrado e morto com tiro na nuca dentro do quarto
Clique e Saiba mais

Em Mundo Novo-MS jovem é amarrado e morto com tiro na nuca dentro do quarto

 

12718045_826075990831700_4556026695889906275_n
Jovem foi morto com dois tiros na nuca / Foto: Reprodução Facebook

Roberson Trindade Denuncio, 23 anos, foi amarrado e executado com tiros na nuca, por volta das 02h00 desta quinta-feira (25), no assentamento Pedro Ramalho na cidade de Mundo Novo-MS.

O jovem foi encontrado já morto, com as mãos amarradas para trás, de bruços, em cima de uma cama. Conforme a polícia, na nuca dele havia perfurações de tiros e ao redor da cabeça muito sangue.

De acordo com informações de investigador de polícia de Mundo Novo, uma pessoa chamou policiais militares no local depois de ouvir tiros.

O pai da vítima também estava no local, também amarrado e desmaiado com um golpe na cabeça. Mas, por causa do estado emocional foi levado para atendimento médico e ainda não falou formalmente com a polícia.

“Ele disse apenas que eram dois homens. Recebemos informação inicial de que ele foi desmaiado com golpe de alguma coisa na cabeça. Acredito que não viu o filho ser morto. Apenas ele pode esclarecer a circunstância do crime, mas ainda não foi ouvido”, disse um policial.

No local, foram apreendidas duas cápsulas de munição calibre nove milímetros e um pingente, o qual a polícia apura se era de algum dos assassinos. Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) trabalham para esclarecer o homicídio.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Folha de Dourados

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens