Home / Família / Em Marechal C. Rondon filho tenta atirar em pai após discussão
Clique e Saiba mais

Em Marechal C. Rondon filho tenta atirar em pai após discussão

356ca79025389d_DSC_0016
O jovem de 19 anos tentou matar o pai com um tiro de Garrucha calibre 22 / Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net

Uma discussão de família quase terminou em tragédia na noite de ontem domingo (21), na Rua Cabral em Marechal Cândido Rondon. Após atirar contra o próprio pai e filho de 19 anos acabou preso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o pai teria percebido que o filho teria chegado em casa com uma arma e foi tirar satisfação do mesmo. O filho acabou evadindo- se do local. Temendo o que pudesse acontecer o pai seguiu o filho até a casa da mãe do mesmo, onde houve uma nova discussão na tentativa deu que o filho entregasse a arma. O filho então mirou na direção do pai, que para se defender deu um tapa no braço, fazendo que o disparo da Garrucha calibre 22 fosse em outra direção.

Neste momento a mãe acabou desferindo uma paulada na cabeça do filho para desarmá-lo e evitar uma tragédia. O filho caiu e jogou a arma no pátio.

A PM foi acionada por vizinhos e quando chegou ao local encontrou o jovem de 19 anos que foi preso em flagrante.

O jovem confirmou ter adquirido a arma que estava com uma munição deflagrada e uma intacta, além de uma espingarda da pressão que foi modificada para calibre 22, para se defender pois vinha recebendo ameaças.

556ca78e26c377_DSC_0005

756ca78d2ed4a8_DSC_0001

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte/Fotos: AquiAgora.net

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR