Home / Inglaterra / Em Londres uma van atropela pedestres e deixa feridos
Clique e Saiba mais

Em Londres uma van atropela pedestres e deixa feridos

Veículo atropela pedestre, no Finsbury Park, em Londres – 18/06/2017 / Foto: Reprodução

A polícia de Londres foi chamada na noite deste domingo (18) à área de Finsbury Park, ao norte da capital britânica, após uma van ter avançado contra pedestres. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o motorista do veículo foi preso e há informações de feridos. Policiais continuam no local junto com outros serviços de emergência.

A região abriga duas mesquitas e o conselho Muçulmano da Grã-Bretanha afirmou que há fiéis entre os feridos. Muçulmanos estão no mês sagrado do Ramadã e costumam se dirigir às mesquitas para as orações durante a noite.

O serviço de ambulâncias de Londres afirmou em comunicado que enviou ao lugar várias ambulâncias, paramédicos e especialistas, assim como uma equipe especializada em trauma da Ambulância Aérea de Londres.

A polícia foi chamada após relatos de um veículo em colisão com pedestres. A polícia continua investigando a ocorrência e ainda não divulgou detalhes do incidente nem confirmação de mortes.

Neste ano, houve dois ataques em que veículos avançaram contra pedestres em Londres. O primeiro aconteceu em Westminster, em março, e a segunda no começo deste mês, na London Bridge.

Ambulância socorrendo os atropelados no Finsbury Park, em Londres – 18/06/2017 Foto: Ritvik Carvalho/Reuters

Fonte: Veja.com

Veja Também

Terra Roxa – Cachorrinha está desaparecida

Chanel sendo segurada pela sua amiguinha Fátima / Foto: Mirian Gomes