Home / Brasil / Em Iporã-PR jovem armado com garrucha invade casa de policial e acaba morto
Clique e Saiba mais

Em Iporã-PR jovem armado com garrucha invade casa de policial e acaba morto

Wellington Lourenço da Silva, de 19 anos de idade, morreu na noite da terça-feira (31)

O jovem Wellington Lourenço da Silva, de 19 anos de idade, morreu na noite da terça-feira (31), depois de invadir a residência de um policial militar no município de Iporã (54 quilômetros de Umuarama). Ele portava uma faca e uma garrucha quando foi visto pelo morador já dentro do imóvel, ocasião em que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O rapaz era morador nas imediações da subestação de energia da Copel naquele município. Informações coletadas pela polícia eram de que a família tentava interná-lo em clinicas recuperação em Umuarama, mas ele se recusava. Havia uma determinação judicial, para que ele fosse internado compulsoriamente, segundo relato da mãe à Polícia Militar em boletim de ocorrências registrado no dia 17 de julho deste ano.

Na tarde da terça-feira, o jovem havia sido abordado por dois policiais militares nas proximidades de casa, pois estava muito alterado. Ele escapou dos PMs e fugiu.

No início da noite, Wellington foi até a residência de um dos PMs que o abordou e forçou a porta dos fundos do imóvel. O policial que estava no banheiro naquele momento, relatou ter ouvido um barulho suspeito e, quando saiu para ver do que se tratava, se deparou com o jovem dentro da casa, armado com uma garrucha e uma faca.

Ele recebeu uma ordem para que soltasse as armas, mas se recusou e chegou a apontar a garrucha aos PM, que reagiu e disparou. Wellington foi alvejado e ferido gravemente.

O socorro foi solicitado e o rapaz acabou sendo encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda naquela noite.

A garrucha e a faca usada pelo invasor foram apreendidas pela polícia de Iporã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Bem Dito

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR