Home / Notícias / Em Foz do Iguaçu homem tenta embarcar em aeroporto com droga colada com fitas adesivas nas pernas e até na cueca
Clique e Saiba mais

Em Foz do Iguaçu homem tenta embarcar em aeroporto com droga colada com fitas adesivas nas pernas e até na cueca

droga pelo corpo
A droga seria entregue no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação PF

Um homem de 21 anos foi preso ontem quinta-feira (4) ao tentar embarcar com 2,5 quilos de haxixe amarrados ao corpo no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, segundo a Polícia Federal (PF).

A droga estava em pacotes plásticos, amarrada com fitas na região do abdome, nas pernas e até dentro da cueca, ainda de acordo com a polícia.

A PF afirma que suspeitou do rapaz no setor de embarque, porque ele portava apenas uma pequena mochila, sem outras bagagens. O vôo ia para Belo Horizonte e tinha escala no Rio de Janeiro, cidade em que o suspeito disse que entregaria a droga.

O jovem contou, ainda, que foi orientado a aguardar em um hotel, em Foz, a chegada de uma pessoa que lhe traria as roupas para usar durante a viagem, a fim de facilitar a identificação.

Conforme a PF, foi a segunda prisão feita no aeroporto, no período de três dias. A droga, após análise pericial, será encaminhada para depósito. O preso está à disposição da Justiça Federal.

droga pelo corpo 3
Homem escondia droga dentro da cueca / Foto: Divulgação PF

droga pelo corpo 2
Ele usou fita adesiva para fixar a droga a pele / Foto: Divulgação PF

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: G1

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens