Home / Comportamento / Em Cruzeiro do Oeste-PR, pai deixa crianças trancadas no carro e populares ficam revoltados
Clique e Saiba mais

Em Cruzeiro do Oeste-PR, pai deixa crianças trancadas no carro e populares ficam revoltados

Populares se revoltaram com a atitude do pai / Foto: Reprodução Facebook

Populares ficaram revoltados ao encontrar três crianças dentro de um carro, com os vidros fechados, no final da manhã de ontem terça-feira (2), em Cruzeiro do Oeste-PR. O motorista desceu para ir a um estabelecimento comercial e deixou os filhos sozinhos.

O fato aconteceu na rua João de Resende, por volta das 11h30. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o caso para o Conselho Tutelar. Ao perceber a aglomeração de pessoas o motorista voltou para o veículo e recebeu reprimendas de populares, que demonstraram indignação.

Uma das crianças chegou a dar partida no veículo, estacionado numa região de descida. Um grave acidente poderia ter sido registrado, de acordo com populares.

De acordo com o Conselho Tutelar de Cruzeiro do Oeste, quando os conselheiros chegaram ao local o pai já estava com as crianças. Ele teria ido a uma agência bancária fazer um depósito.

O homem recebeu orientações e foi informado sobre os direitos dos menores e os deveres dos responsáveis, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Conselho emitiu um termo de entrega dos menores e eles foram devolvidos para o pai.

O Conselho informou ainda que a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência relativo ao caso.

Fonte: O Bem Dito

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens