Home / Notícias / Em Cruzeiro do Oeste-PR grave acidente entre caminhões é registrado (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Em Cruzeiro do Oeste-PR grave acidente entre caminhões é registrado (veja o vídeo)

Grave acidente entre caminhões, apesar dos danos materiais, não há feridos / Foto: O Bem Dito

Dois caminhões se chocaram no início da noite de ontem terça-feira (27) no trecho da PR-323 próximo ao trevo de Nova Olímpia e a poucos quilômetros de Cruzeiro do Oeste. Um dos veículos está carregado com 15 mil litros de combustível (7 mil litros de gasolina e 8 mil litros de diesel), segundo o condutor.

Houve derramamento às margens da pista e o fogo se alastrou rapidamente pela vegetação. Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e de Cruzeiro do Oeste estão no local, tentando conter as chamas. Apesar dos danos materiais, não há feridos.

O motorista do caminhão carregado de calcário, Adriano Horácio da Silva, 29 anos, disse que ia em direção a Toledo. Ele reduziu a velocidade para passar no quebra-molas feito hoje na rodovia, segundo relatou ao site OBemdito. O caminhão carregado com combustível vinha logo atrás e bateu na traseira. O veículo pegou fogo imediatamente.

A causa do acidente foi confirmada pelo outro condutor, Pedro Manoel Rodrigues Filho, 45 anos. O caminhoneiro afirmou que quando viu o outro motorista da frente freando para passar pelo quebra-molas tentou parar, mas não foi o suficiente e o impacto aconteceu. “Quando eu estava indo para Maringá de meio dia a lombada não existia. Quando voltei ela já estava lá”, contou.

Ele relatou que seguia de Maringá a Tacuru, no Mato Grosso do Sul, onde descarregaria o produto. Rodrigues ficou com a perna presa na cabine, mas conseguiu soltá-la e sair pelo buraco do interclima, que teria se deslocado no momento do impacto.

O motorista voltava para a cidade onde mora. Ele afirmou ao site OBemdito que tem 25 anos de experiência como caminhoneiro e nunca tinha passado por um acidente assim.

Fonte/Fotos: O Bem Dito / Vídeo: Reprodução Youtube/Sérgio Maslennikov

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena