Home / Notícias / Donos de academia abandonam a cidade levando todos os aparelhos da academia sem dar explicação aos clientes
Clique e Saiba mais

Donos de academia abandonam a cidade levando todos os aparelhos da academia sem dar explicação aos clientes

RB_5_5_IMG_3374-800
Momento em que o caminhão era carregado com os aparelhos da academia / Foto: Internauta

Na manhã de segunda-feira (30), pessoas que praticavam exercícios físicos na Academia Bio Tranning, localizada na Rua Dom Pedro II, esquina com a Rua Bento Munhoz da Rocha Neto na cidade de Toledo-PR.

Os clientes foram surpreendidos com as portas do estabelecimento fechadas e para espanto maior, nenhum dos equipamentos utilizados nos exercícios físicos se encontravam no interior da referida academia.

O que foi apurado pelo site Radarbo é que na noite de domingo, os responsáveis pela academia utilizaram-se de um caminhão furgão, carregaram tudo e deixaram a cidade. Até o momento ninguém sabe explicar o que aconteceu e os clientes da referida academia e os responsáveis pelo prédio que era locado, não tiveram nenhuma resposta.

O que chama a atenção é o fato de que a referida academia com uma boa estrutura física, foi montada há poucos meses em Toledo.

Em nota um dos envolvidos na academia postou em seu facebook um esclarecimento a todos que em breve estarão devolvendo os dinheiro de todos.

facebook-academia-ok
Nota de esclarecimento de um dos envolvidos na academia e a indignação dos clientes

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Édio Rossetto/Radar BO

Veja Também

Música – Participante do The Voice + perdeu um filho um dia antes de gravar sua estreia no reality

Banner: Divulgação