Home / Música / DJ sai para fazer trilha e acaba morrendo em cachoeira de SC
Clique e Saiba mais

DJ sai para fazer trilha e acaba morrendo em cachoeira de SC

O jovem foi achado sem vida na zona rural do bairro Pirabeiraba / Foto: Reprodução Facebook

O corpo de um DJ de 32 anos foi encontrado em uma cachoeira de Joinville, no Norte de Santa Catarina. Pelas primeiras informações dos bombeiros, ele havia saído para fazer uma trilha na tarde de terça-feira (10). O corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta (11).

Por volta das 11h30, o homem foi achado sem vida na zona rural do bairro Pirabeiraba. Os bombeiros acreditam que ele tenha caído da cachoeira. Os socorristas não souberam informar se ele fazia a trilha sozinho.

O resgate do corpo foi feito com auxílio dos bombeiros, do Grupo de Resgate em Montanha de Joinville e com helicóptero da Polícia Militar. O G1 entrou em contato com a PM e com a Polícia Civil, mas esses órgãos não tinham mais informações sobre o caso até a publicação desta notícia.

Identificado pelos bombeiros como Felipe Maciel, a vítima morava em Curitiba e teria tocado recentemente em Florianópolis. Na volta, passou em Joinville.

O também DJ Duda Rezende comentou ao G1 a morte do colega de profissão. “Nosso último papo foi sobre produzir uma música juntos. Triste notícia, descanse em paz Kojake”.

Resgate do corpo foi concluído perto das 19h / Foto: Bombeiros de Joinville/Divulgação

Fonte: G1

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil