Home / Geral / Criança é morta pela mãe, ele tinha problemas de locomoção, diz a polícia
Clique e Saiba mais

Criança é morta pela mãe, ele tinha problemas de locomoção, diz a polícia

04-11-2015-mae-mata-filho-em-palmas-800

Vitor Gabriel Silveira Oliveira, um menino de 5 anos de idade, foi encontrado morto em casa, na cidade de Palmas, na região sul do Paraná, a criança tinha problemas de locomoção e por esse motivo usava prótese nas pernas. A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado a mãe do garoto, uma jovem de 24 anos, é a principal suspeita do crime.

O corpo da criança foi encontrado pelo pai, no domingo (1º). Ele é vigia e estava trabalhando, de acordo com a polícia. O menino estava com um corte no pescoço e no pulso. A mãe, que também estava com um corte no pulso, estava ao lado da criança. Uma faca e vários vidros de remédios vazios estavam próximos ao corpo dando indícios de tentativa de suicídio.

Segundo o delegado, a suspeita está presa em flagrante e será ouvida quando tiver alta do hospital. “Por enquanto, só ouvimos o pai da criança e os policiais militares que atenderam a ocorrência”, disse o delegado. Ele adiantou que ela será indiciada por homicídio, cuja pena pode variar de 20 a 30 anos.

04-11-2015-mae-mata-filho-em-palmas2-800Fonte/Fotos: G1 PR

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena