Home / Mistério / Corpo de mulher desaparecida é encontrado embaixo de concreto na cidade de Santa Helena-PR
Clique e Saiba mais

Corpo de mulher desaparecida é encontrado embaixo de concreto na cidade de Santa Helena-PR

Mulher concretado nos fundos de uma residência / Foto: Marechal News

A Polícia Civil de Santa Helena localizou na tarde desta quarta-feira (07), o corpo de uma mulher concretado nos fundos de uma residência na Rua Castelo Branco, nº 371, no Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena, enterrado a poucos dias.

O corpo foi encontrado coberto com lona e concreto, identificado por Ladis Boeni, de 52 anos de idade, que residia no local. A Polícia foi informada pelo sobrinho da vítima, que suspeitou do mau cheiro nas imediações da casa e alertou a polícia.

De acordo com a Polícia tudo indica que a mulher, que trabalhava na rede municipal de ensino, tenha sido assassinada e posteriormente concretada. O corpo de Ladis foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo, onde se submeterá a exame de corpo do delito para identificar a causa da morte.

Policiais civis e militares trabalham para identificar a autoria do homicídio. Informações já recebidas pelas autoridades policiais dizem respeito a uma pessoa próxima da vítima, que teria comprado cimento além de outros materiais em loja de Material de Construção da cidade, ainda na sexta feira (02), e que possivelmente tenha sido utilizado para concretar o corpo da vítima.

Irmã da vítima, residente na cidade e servidora pública, está de férias, em viagem para Chapecó – SC.

Fonte/Fotos: Marechal News

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens