Home / Geral / Confirmado, os três jovens encontrados mortos proxímo a Toledo-PR foram executados
Clique e Saiba mais

Confirmado, os três jovens encontrados mortos proxímo a Toledo-PR foram executados

3jovensmortosemtoledo2
Polícia confirma execuções dos jovens / Foto: Catve.com

Ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Toledo, os corpos de Lucas Caetano da Rocha, 17 anos, Pablo Fernando Borges, 18 anos, e Thiago Natha Moreira Cordeiro, 17 anos.

Os três que estavam desaparecidos desde quinta-feira (12) foram encontrados mortos em um matagal às margens da PR 182, na divisa entre Toledo e Maripá na tarde de terça-feira (17). O carro em que os jovens estavam havia sido localizado queimado no distrito de Bragantina na sexta (13).

Segundo familiares, devido ao avançado estado de decomposição, apenas uma das famílias fará sepultamento. Os corpos serão levados ao cemitério, no entanto, ainda não há horário para que isso aconteça.

A polícia trabalha com o crime de execução. A possibilidade de homicídio foi descartada, já que dois dos jovens foram mortos com um tiro na nuca e o terceiro com um disparo no rosto.

Ainda conforme a polícia, uma testemunha que prestou depoimento relatou que antes de serem executados os jovens saíram de carro com destino à um distrito da região para praticar assaltos em casas de alto padrão.

O caso continua sendo investigado.

Leia mais em: Três jovens foram encontrados mortos próximo a Toledo-PR

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Catve.com

Veja Também

Brasil – Acordão no Senado dá sobrevida a ex-vice-líder de Bolsonaro flagrado com dinheiro na cueca

Foto: Agência Senado