Home / Entretenimento / Capa de abril da “Playboy”, atriz inaugura nova fase da revista masculina em São Paulo; convidados vips foram barrados
Clique e Saiba mais

Capa de abril da “Playboy”, atriz inaugura nova fase da revista masculina em São Paulo; convidados vips foram barrados

6cf6e8f9oodozwq0i7k1y1vw9
Luana Piovani foi a grande estrela da noite na festa de lançamento da nova “Playboy” / Foto: AgNews

Luana Piovani foi a grande estrela da noite na festa de lançamento da nova “Playboy”, realizada na madrugada desta quarta-feira (13), em São Paulo. No entanto, o evento, planejado para 500 convidados, foi marcado pela má organização e até mesmo famosos barrados na porta do local.

Para celebrar a nova fase da publicação, Luana apostou em um vestido repleto de pedras brilhantes e abusou das fendas, que deixaram boa parte do corpo à mostra. Enquanto isso, do lado de fora da festa, Wolf Maia Rômulo Neto tiveram dificuldades para participar do lançamento e foram barrados pelos seguranças em um primeiro momento.

Já antigas capas da “Playboy” como Ivi Pizzott e Fernanda Lacerda, a Mendigata, não tiveram a mesma sorte. As musas foram impedidas de participar do evento devido a lotação do espaço e voltaram para casa.

Durante o discurso de lançamento, Luana revelou que sempre se imaginou em um ensaio da revista. “Na verdade, quando pensava em ‘Playboy’, tinha a fantasia de uma viagem. Mas quando me chamaram, tive a certeza de que tinha que ser no Rio”, comentou ela. Questionada se se sente representando a mulher real, ela garantiu: “Me sinto representante da mulher de verdade. Tenho uma vida muito comum. Cresci na TV, todos viram minhas escorregadas, viram eu encontrar um cara de verdade. Hoje celebro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada, que é mãe…”.

Sobre as fotos do novo ensaio nu, Piovani confessou em entrevista a Xuxa Meneghel o uso de Photoshop nas imagens. “Minha ‘Playboy’ vem mostrar que a realidade é bela, a perfeição não existe e que tudo o que a gente olha numa foto ou num filme e acha perfeito é mentira, a imagem foi tratada. Tem Photoshop na minha ‘Playboy’, sim! Uma limpadinha na celulite, uma sombrinha, mas fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-mamadas. Meus peitinhos murchinhos, mas vivos, reais, e que me fazem feliz”, disse.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: IG/Gente

Veja Também

Brasil – Acordão no Senado dá sobrevida a ex-vice-líder de Bolsonaro flagrado com dinheiro na cueca

Foto: Agência Senado