Home / Entretenimento / Cantor Biel se envolve em acidente de trânsito e é acusado de omissão de socorro
Clique e Saiba mais

Cantor Biel se envolve em acidente de trânsito e é acusado de omissão de socorro

mg_4735
Funkeiro é acusado de omissão de socorro / Foto: Reprodução

Biel se envolveu em um acidente de trânsito na noite de ontem terça-feira (7). O cantor teria fechado uma motociclista, que alega ter caído ao tentar desviar do veículo, na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. A jovem registrou um boletim de ocorrência e acusou o funkeiro de omissão de socorro.

As informações foram confirmadas pelo investigador de polícia Alfredo Pereira, que ainda não possuía os detalhes do boletim. De acordo com Alfredo, a jovem de 20 anos, chamada Elisa, contou que caiu pois foi fechada por uma caminhonete, que era dirigida por Biel. Alfredo conta ainda que ela disse que não foi socorrida pelo motorista. “Ela tem escoriações leves, mas foi socorrida posteriormente [por outras pessoas]”. Por volta das 12h30, o cantor se apresentou à delegacia para prestar depoimento.

Assédio

Biel também está sendo investigado pelo Polícia Civil de São Paulo, que abriu inquérito para apurar o caso de assédio sexual de MC Biel a uma jornalista do IG, registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Durante uma entrevista de divulgação de seu novo trabalho, em maio, o cantor chamou a jornalista de “gostosinha” e declarou que a “quebraria no meio”. 

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: IG Gente

Veja Também

Brasil – Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar amanhã sábado (23)

Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Ilustrativa