Home / Notícias / Caminhões se envolve em acidente entre Perobal e Cafezal do Sul-PR na PR-323
Clique e Saiba mais

Caminhões se envolve em acidente entre Perobal e Cafezal do Sul-PR na PR-323

Foto: PRE Cruzeiro do Oeste

Três pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na PR-323, no trecho entre Perobal e Cafezal do Sul, na manhã de ontem terça-feira (28), envolvendo dois caminhões.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, o choque entre os veículos aconteceu quando um caminhão Ford Cargo 815, destinado ao transporte de frios, estava seguindo sentido Perobal a Cafezal do Sul e acabou invadindo a pista contrária, colidindo com um caminhão Volkswagen17280, do tipo furgão, que seguia no sentido contrário.

Conforme a PRE, o motorista do Ford Cargo, Ginielson Neri da Silva, de 23 anos, confessou que teria invadido a pista contrária e que teria tomado essa atitude para evitar uma colisão traseira, devido à movimentação na rodovia.

Publicidade:

Segundo a equipe policial, no veículo Volkswagen estava Cláudio Tomacheski, de 56 anos, de Santa Terreza do Oeste. Já no Ford Cargo estavam o condutor do caminhão, Ginielson Neri, de Tamboara, de Tamboara, e Valdir Caetano de Lima, de 40 anos, com registro de localização de Paranavaí.

O Samu esteve no local para atender as vítimas e encaminhá-las ao hospital. Apesar da gravidade do acidente e dos caminhões ficarem destruídos, de acordo com a PRE, nenhuma pessoa teve ferimento grave, somente escoriações.

Com a colisão, o tráfego no local ficou lento e a PRE precisou controlar e orientar o trânsito.

Fonte: O Bem Dito / Fotos: PRE Cruzeiro do Oeste

Veja Também

Copa América; Cinco mil argentinos não podem entrar no Brasil

Foto:© Getty Images