Home / Brasil / C.Vale realiza seminário virtual para mulheres
Clique e Saiba mais

C.Vale realiza seminário virtual para mulheres

Patricia Santos – Consultora Motivacional / Foto: Divulgação

A mulher quer se sentir amada, linda e competente. A autoestima e a capacidade de realização crescem à medida em que elas ocupam mais funções na sociedade, entre as quais cargos de comando. A habilidade feminina está se comprovando na pandemia em que países comandados por mulheres conseguiram controlar melhor os casos de coronavírus, como Alemanha e Nova Zelândia. Para a consultora motivacional Patrícia Santos, a postura frente a diferentes situações é determinante para se alcançar a felicidade e o reconhecimento. Ao participar do 20º Seminário da Mulher, em edição virtual, ela citou o sociólgo italiano Domenico Di Masi e disse que os anos 2000 são a fase da “mulherização”. Ela explicou que as mulheres são mais flexíveis, subjetivas e emocionais que os homens.

Patrícia Santos sugeriu que as mulheres tenham cuidado com elementos “sabotadores”. Para isso, é preciso evitar se vitimizar, ter postura muito controladora e não querer agradar a todos. Ela acrescentou que também é preciso não dar valor exagerado à opinião dos outros.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, fez a abertura do evento através de mensagem gravada. Ele comentou que as mulheres são 17% do quadro de associados e 41% do total de funcionários da cooperativa. O seminário teve apoio da Bayer e do Sescoop/PR.

Alfredo Lang – Presidente da C.Vale / Foto: Reprodução

Fonte: Assessoria de Imprensa C.Vale / Renan Tadeu Pereira

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil