Home / Brasil / Brasil vence fácil seleção do Haiti por 7 x 1, Philippe Coutinho marca três (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Brasil vence fácil seleção do Haiti por 7 x 1, Philippe Coutinho marca três (veja o vídeo)

brasil e haiti
Seleção brasileira goleou o Haiti por 7 a 1 na noite de ontem quarta-feira / Foto: Reprodução Guia do Boleiro

A seleção brasileira goleou o Haiti por 7 a 1 na noite de ontem quarta-feira em jogo válido pela segunda rodada do grupo B da Copa América Centenário. Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança provisoriamente, já que Equador e Peru ainda vão disputar seu segundo jogo esta noite. Os gola da vitória foram marcados por Philippe Coutinho (3), Renato Augusto, Gabriel e Lucas Lima, enquanto James Marcelin descontou.

Desde o início da partida no estádio Citrus Bowl, em Orlando, a superioridade brasileira ficou evidente. Após algumas chances desperdiçadas, aos 13 minutos o Brasil abriu o placar com Philippe Coutinho, que fez boa jogada individual pela esquerda do ataque e chutou da entrada da área. Aos 28, o próprio Coutinho fez o segundo, aproveitando a sobra de uma dividida de Jonas com a defesa.

Com a goleada no placar, o Brasil perdeu um pouco da atenção na defesa e, aos 24 minutos, o Haiti conseguiu chegar a seu gol de honra com Marcelin, que marcou após rebote do goleiro Alisson em chute de Nazon. Dunga ainda fez a terceira alteração colocando Walace no lugar de Elias e, na reta final, aos 40, Renato Augusto arrancou pelo meio e saiu na cara do goleiro para fazer o sexto. Nos acréscimos, ainda houve tempo para Philippe Coutinho marcar o último em chute de longe, fechando o placar em 7 a 1.

Na última rodada, o Brasil fechará sua participação na fase de grupos da Copa América Centenário enfrentando o Peru. O resultado necessário para a seleção se classificar dependerá do resultado de Equador x Peru, ainda nesta quarta. O Haiti, por sua vez, já não tem chances de classificação e se despedirá do torneio enfrentando o Equador na terceira rodada.

Veja o vídeo abaixo através do canal Youtube:

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Guia do Boleiro / Vídeo: Reprodução Youtube/HQEuro2016

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial