Home / Notícias / BPFRON DESMANCHA DEPÓSITO DE CIGARROS E RECUPERAM TRÊS VEÍCULOS NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA DE ITAIPU–PR
Clique e Saiba mais

BPFRON DESMANCHA DEPÓSITO DE CIGARROS E RECUPERAM TRÊS VEÍCULOS NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA DE ITAIPU–PR

03-11-2015-bpfron-apreensoes

Na madrugada de hoje (03), por volta da 4h00, policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), desmancharam um depósito de cigarros e recuperaram três veículos com alerta de furto/roubo em uma residência no município de Santa Terezinha de Itaipu – PR.

Após o recebimento de uma denúncia via 181, dando conta de que um domicílio na cidade de Santa Terezinha de Itaipu estava servindo como depósito de cigarros, uma equipe do BPFron deslocou-se até a Rua José Alfredo Bristrot, numeral 2223 a fim de averiguar a delação.

Ao chegar na residência, os militares tentaram um contato com o morador, entretanto ninguém apresentou-se como tal. Frente a isso, a guarnição realizou um adentramento a residência e localizou nos fundos da mesma aproximadamente cento e sessenta (160) caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

03-11-2015-bpfron-apreensoes3

Em ato contínuo, na mesa da cozinha, foram encontradas três chaves de veículos que não estavam na habitação. Ao acionar o alarme de um dos deles, a equipe ouviu um ruído na casa vizinha e mediante a suspeição foram imediatamente verificar do que se tratava.

Chegando no local, os milicianos encontraram três veículos, sendo eles um Ford/ Fiesta de placas IUH-6899, um Hyundai/ Vera Cruz de placas ATW-5151 e um Chevrolet/ Cruze de placas AXL-5895 todos com queixa de furto/roubo. Foi realizado busca no local todavia ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, enquanto o contrabando foi encaminhado à Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu  sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

03-11-2015-bpfron-apreensoes2
Fonte/Fotos: Comunicação Social do BPFron de Marechal Cândido Rondon

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens