Home / Criança / Bebê mumificado é encontrado por irmãos ao limpar casa de mãe falecida
Clique e Saiba mais

Bebê mumificado é encontrado por irmãos ao limpar casa de mãe falecida

Foto: Reprodução/Pexels

Um irmão e duas irmãs faxinavam a casa na qual a mãe recém-falecida morou, em Northallerton, na Inglaterra. Entre inúmeras memórias familiares, eles encontraram a mais macabra e inesperada de todas: o corpo de um bebê mumificado.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, ao limparem embaixo de uma das escadas da residência, o trio encontrou uma pequena caixa, com pouco mais de 45 cm de largura.

Ao abrirem o objeto desconhecido, encontraram envelopes e a múmia de um bebê, encoberta por um pano. Assustados, eles levaram a sinistra descoberta para uma delegacia próxima.

A polícia local iniciou uma profunda investigação, liderada pelo detetive Matthew Wilkinson. Ele contou com a ajuda do médico John Broadbridge, que classificou o caso como “o mais angustiante” em 25 anos de profissão.

Após testes de DNA com membros da família, foi constatado que a bebê mumificada — tratava-se de uma menina — era filha de Carol Thompson (a mãe) e de Melvin Thompson, ex-marido de Carol e pai dos três irmãos.

Durante as investigações, tanto Melvin quanto os filhos declararam que não faziam ideia da existência da criança ou mesmo dessa gravidez de Carol. As cartas encontradas não tiveram o conteúdo revelado, mas datam de agosto de 1968.

Como os restos mortais entraram na propriedade e quais foram as circunstâncias da morte da bebê também são questões que permanecem em aberto.

Broadbridge, o médico, disse que os exames também não determinam se o bebê morreu antes ou depois do nascimento. Mas, ele afirma que nenhum ferimento foi encontrado nos ossos da criança. 

Foto: Reprodução/CCBY/Choffa

Fonte: R7 / Record

Veja Também

Menino de apenas 7 anos é o Youtuber mais bem pago do mundo em 2018 faturando mais de US$ 22 milhões (veja o vídeo)