Home / Destaque / Bartender sueco é apontado como sósia de Leo DiCaprio
Clique e Saiba mais

Bartender sueco é apontado como sósia de Leo DiCaprio

30-10-2015leo-1

Leonardo DiCaprio tem um sósia — e na Suécia. O bartender Konrad Annerud, de 21 anos, é cara do Leo, mas em suas versão jovem, aquela que conquistou as adolescentes mundo afora na década de 1990. Por causa dessa semelhança, Annerud viu sua cotação subir: dá entrevistas para jornais locais e tem mais de 40 mil seguidores no Instagram. Mas segundo a revista “Vanity Fair”, esse número também poderia ser consequência de seu talento na boate.

Em entrevista ao portal “Nyheter24.se”, o rapaz falou sobre a situação: “Ouço que pareço com o Leonardo com muita frequência, especialmente desde que comecei a trabalhar como barman numa boate. “Mas isso pode ser muito irritantequando as pessoas me chamam de Leo no lugar de meu nome real. Mas é divertido paracer com ele. Quer dizer, ele é bonito”.

Durante férias na Itália, Annerud pensou em raspar os cabelos. “Quase raspei o meu cabelo. Foi muito caótico. As pessoas gritavam Leo, queriam tirar fotos comigo o tempo todo. Foi uma das coisas mais loucas que já experimentei”.

30-10-2015-suceo

Fonte: O Globo

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR