Home / Comportamento / Ator global é preso por desacato
Clique e Saiba mais

Ator global é preso por desacato

Fábio Assunção / Foto: Reprodução

Ivete Sangalo, Glória Perez, Walcyr Carrasco, Drica Moraes e Leandro Hassum foram algumas das celebridades que saíram em defesa de Fábio Assunção. O ator foi preso por desacato, resistência e dano ao patrimônio público no último sábado, 24 de junho, em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Drica, que protagoniza ao lado de Assunção a nova série da Globo, A Fórmula, prevista para estrear em julho, foi uma das primeiras a se manifestar com um vídeo no Instagram. “Eu sou amiga do Fábio. Eu acabei de rodar uma série para a televisão com o Fábio. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. Ele tem um olhar para qualquer pessoa extremamente carinhoso e humano”, diz a atriz. Na legenda do vídeo ela escreveu: “Eu sou Fábio Assunção”.

As cantoras Ivete Sangalo e Fafá de Belém e o comediante Leandro Hassum também usaram a rede social de fotos para apoiar o ator e afirmar que todos erram.

Glória Perez defendeu o ator no Twitter. “Fábio é uma pessoa boa, tem caráter e muito talento. Está doente e em doença não se tripudia! Impressionante a falta de compaixão por aqui!”, disse a autora. O mesmo discurso foi usado por Antônia Fontenelle e Walcyr Carrasco.

Fonte: Veja

Veja Também

Brasil – Acordão no Senado dá sobrevida a ex-vice-líder de Bolsonaro flagrado com dinheiro na cueca

Foto: Agência Senado