Home / Esportes / Atletas de Jiu-Jitsu trocam de faixas em Terra Roxa-PR
Clique e Saiba mais

Atletas de Jiu-Jitsu trocam de faixas em Terra Roxa-PR

godoy-02
Ginásio de Esportes Adolfo Piva, troca de faixas em Terra Roxa-PR

Na manha de ontem, domingo (06), ocorreu em Terra Roxa-PR a graduação anual da Gracie Barra Red Lions, onde ocorre a troca de faixas dos alunos da equipe.

O  destaque do evento foi a graduação do Professor Roberto Godoy que recebeu a Faixa Preta das mãos do Professor Rodolfo Garcia, Faixa Preta 2 graus e o Mestre Orley Lobato Faixa Preta 6 graus, que veio direto de Manaus para o evento.

No evento esteve presente cerca de 150 atletas de toda a região destacando o município dentre muitos. O evento além da presença dos atletas e familiares teve a presença do Vereador Marcião representando à MR Motos, patrocinadora oficial do professor Roberto Godoy.

A graduação foi feita no Ginásio de Esportes Adolfo Piva cedido pelo departamento de Esportes do Município. Após foi realizado a confraternização da equipe no Buffett do Chapa. Roberto Godoy agradece a todos participantes, a toda equipe e professores, ao professor Rodolfo Garcia, seus alunos, Joari, diretor de esportes e MR Motos patrocinador sempre presente.

godoy-4
Roberto Godoy recebendo a faixa preta

godoy-6
Roberto Godoy e Aquiles Merida Junior

godoy-3
Roberto Godoy e família

godoy-5
Mestre Orley Lobato, Beto, Marcião, Rodolfo, Aquiles e Roberto

godoy-01

banner para topo da materia em png-800x126

 

Fonte/Fotos: Roberto Godoy

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena