Home / Brasil / Após abusar nas drogas e nadar na lama, jovem morre em balada rave
Clique e Saiba mais

Após abusar nas drogas e nadar na lama, jovem morre em balada rave

timthumb (6)
Mesmo com a chegada do socorro, jovem morreu / Foto: Reprodução

O flagrante registrado por um aparelho celular mostra um homem todo sujo de lama durante uma festa rave, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Segundo informações, Julio Aurélio Lauffer passou mal após usar drogas sintéticas e nem mesmo o resgate conseguiu salvar sua vida.

Julio aparentava estar drogado e, durante a filmagem, é possível ver ele “nadando” e cobrindo a cabeça com a lama. As pessoas que estavam em volta apenas observavam e filmavam toda cena.

Só depois de algum tempo que uma pessoa resolveu ver o que está acontecendo com o homem, mas já era tarde demais.

Devido ao uso das drogas sintéticas, Julio passou mal e foi levado ao hospital da região o mais rápido possível pelo resgate, mas não resistiu e acabou morrendo. A festa aconteceu numa fazenda em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

De acordo com informações, essa não foi a primeira vez que Julio ia em uma festa rave. O homem recebeu diversas mensagens dos amigos no Facebook, que lamentaram a morte. Na ocorrência, o registro é de que Julio estava com oito comprimidos de ecstasy no bolso.

Apesar da gravidade do caso, esta é uma cena comum em festas rave, onde o consumo de drogas é excessivo e já causou diversas mortes. 

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: R7

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena