Policia – Empresária de Terra Roxa é assassinada em Guaíra; ex-companheiro morre no local

Plantão Policial

Em data de 05 de dezembro de 2025, por volta das 20h20, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para deslocar até o endereço informado, pois estaria ocorrendo tumulto. Segundo informação anônima via 190, uma mulher estava gritando na via e tinha grande movimentação de pessoas.

A equipe RPA chegou no local, juntamente com uma guarnição da Guarda Municipal, que havido recebido informação de local de morte no endereço. A testemunha informou às equipes que ela estava com seu namorado, e sua cunhada, e o atual namorado, da cunhada, quando o ex-namorado da cunhada chegou com sua motocicleta, e entrou na garagem da residência. Então, desceu da moto e começou a golpear a vítima com uma faca na região do pescoço.

Tentaram separar a agressão, quando ouviram disparos de arma de fogo e o autor das facadas caído no chão, vindo a óbito. Diante da situação, o namorado da relatante e o atual namorado da vítima esfaqueada, a fim de tentar socorrer a vítima, levaram até a Upa de Guaíra.

A guarda municipal que realizava PB na unidade tomou ciência do fato e foi até o endereço, momento em que a RPA também recebeu a informação anônima. Na chegada das equipes existia grande aglomeração de pessoas na via pública. Foi realizado isolamento da residência e das proximidades, realizado contato com o Oficial CPU e os órgãos competentes. Uma outra equipe da Guarda Municipal ficou na unidade de pronto atendimento e duas guarnições do BPFRON deram apoio no isolamento da residência.

A equipe Rotam Bravo do 19° BPM também se fez presente. Foram encontrados na área da residência a arma branca (faca) e a arma de fogo (taurus g 2c 9mm). A relatante não soube informar quem teria atirado e de quem era a arma. Apresentaram-se no local os agentes da Polícia Civil que coletaram dados e registros das câmeras das imediações e acionaram a Polícia Científica. A equipe GM que estava na UPA foi informado pelo atual namorado da vítima, que a arma era de sua propriedade, mas que não falaria sobre a situação no momento. Logo depois, a equipe da Polícia Civil foi até a upa para fazer a oitiva dos homens envolvidos nos fatos, sendo os dois encaminhados posteriormente para a delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta pop foi liberada para o primo do homem que veio a óbito. Durante a confecção do boletim, a equipe recebeu a informação de que a mulher que recebera os golpes de faca também veio a óbito.

Diante do exposto, registra-se o presente boletim e se encaminha para a 13ª DRP para as diligências cabíveis.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 19º BPM – RELATÓRIO DE IMPRENSA


TAGS