Famosos – Depois de 60 anos Renato Aragão perde o direito de usar a marca ”Didi”
![](https://portalterraroxa.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Renato-Aragao-Shopping-Esposa-650x433.webp)
O humorista Renato Aragão, de 88 anos, perdeu o direito de usar a marca Didi para o lançamento de produtos e serviços, depois de cerca de 60 anos de propriedade.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a marca acabou sendo adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, a mesma que comprou a marca Didizinho.
O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) costuma avisas ao proprietário sobre a proximidade do vencimento alguns meses antes disso ocorrer. Por isso, não se tem conhecimento sobre o motivo que fez Renato Aragão não renovar a propriedade da marca.
![](https://portalterraroxa.com.br/wp-content/uploads/2022/11/banner-para-anunciar-no-site-650x198.png)
Fonte: Metrópoles/Ranyelle Andrade