Terra Roxa – Capitão Anderson Luis Aparecido fala sobre operação e mortes em confronto (vídeo)
Na manhã de hoje, a Polícia Civil e equipes do BPFRON realizaram uma operação para cumprir 7 mandados de prisão.
Durante a operação, uma equipe do BPFRON entrou em confronto armado contra um homem, resultando na morte do mesmo.
Já na cidade de Palotina, um homem também foi morto durante o confronto com a Polícia Militar. Segundo informações, a PM foi chamada pelo 190, após vizinhos perceberem que indivíduos pularam um muro para furtar uma caminhonete.
Ao chegarem ao local informado, a equipe da PM deparou com um veículo Gol com três pessoas em seu interior, sendo dois homens e uma mulher. Após serem questionados, os policiais perceberam que os indivíduos estavam confusos em suas respostas, momentos depois a mulher confessou estarem ali para cometer furtos de caminhonetes.
A mulher informou que no mesmo momento, estava acontecendo um furto em outra localidade, a PM levou os indivíduos até o destacamento e se direcionaram ao endereço informado sendo constatado que estava sendo realizado o crime.
Após tentativa de parar a caminhonete, o cidadão desceu e fugiu, iniciou uma troca de tiros com os policiais e veio a óbito no local.
Veja abaixo o vídeo onde o Capitão Anderson Luis Aparecido, Comandante da 2ª Cia de Palotina – 31º BPM fala sobre os dois acontecimentos.
Fonte: 31ºBPM / Imprensa