Home / Esporte / Libertadores – Flamengo não perdoa e mete dois gols no Corinthians em casa
Clique Aqui!

Libertadores – Flamengo não perdoa e mete dois gols no Corinthians em casa

Foto:  Shutterstock

A missão do Corinthians não era fácil na noite de ontem terça-feira (03). Pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o time enfrentaria o Flamengo, atual vice-campeão do torneio e invicto nesta edição da competição sul-americana, na Neo Química Arena.

Desfalcado de última hora de Willian, o time alvinegro não foi páreo para o ótimo futebol ofensivo da equipe rubro-negra. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, a equipe carioca venceu por 2 a 0 fora de casa e encaminhou a classificação para as semifinais.

Ao Corinthians, resta partir para o ataque na próxima terça-feira, no Maracanã. O time precisará vencer a partida de volta por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. O Alvinegro só avançará direto se vencer o Flamengo por três gols de diferença no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 0 X 2 FLAMENGO

CORINTHIANS- Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiroz (Roni), Cantillo (Giuliano), Maycon (Fausto Vera), Adson (Róger Guedes) e Gustavo Mosquito (Giovane); Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

FLAMENGO – Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Victor Hugo); Gabriel Barbosa (Lázaro) e Pedro (Everton Cebolinha). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS – Arrascaeta, aos 37 do primeiro tempo; Gabriel Barbosa, aos 6 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Patrício Lostou (ARG).

CARTÕES AMARELOS – Thiago Maia, Rodinei e Cantillo.

RENDA – R$ 5.386.291,50.

PÚBLICO – 45.159 pagantes.

LOCAL – Neo Química Arena

Fonte: Estadão Conteúdo/Notícias ao Minuto

Veja Também

Deu ruim – Ladrões devolveram Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola

Bandidos teriam assaltado a esposa de Marcola e devolvido dinheiro e celular ao descobrirem que ...